Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal GS!GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MAPAS ESPECIAIS 18 JAN

Ir para baixo 
+3
Otazz
*~Cat Bad~*
Cavaleiro de Thor
7 participantes
AutorMensagem
Cavaleiro de Thor

Cavaleiro de Thor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 40
Localização : RJ

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 1:09 pm

Otima oportunidade para Fechar aquele level perdido (No meu caso 150 finalmente).

Atenção ae tio Fahe vamu upar.

Mamut Prepara que a parada vou te arrumar e vc certamente sera o proximo RK 150 do GS n vacila hein!!

@All

N deixem de Upar zorra SENÃO .......


By Thor
Ir para o topo Ir para baixo
*~Cat Bad~*
Admin
*~Cat Bad~*


Mensagens : 619
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 33
Localização : Springfield

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 1:22 pm

Certinho Thor, é a chance de TODO MUNDO upar com os tão esperados mapas especiais.
Se não for agora esperem mais uns 6 meses pro próximo, então gogogo e vamos lá GS
Ir para o topo Ir para baixo
Otazz

Otazz


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 5:55 pm

Ooopa Especias =D

Meu computador ta de volta, bem a tmepo dos especiais kkk'

Só falta atualizar o rag...

Ja até peguei os ROPs pelo sponsor pay Ok!
PS.: Se alguem quiser que eu faço um tutorial de como pegar uns ROPs pelo Sponsor pay eu posto...

então, gogo up tesoura, paz e amor
Ir para o topo Ir para baixo
Mayron

Mayron


Mensagens : 428
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Maceió, AL

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 6:32 pm

pois é, esse mapa não chegou em uma epoca boa para mim, já que to passando todas as tardes fora de casa e não posso ficar no pc a noite por muito tempo, então só resta as manhãs, e o fds pra tentar pegar algum xp :/, fora o problema dos rops, então infelizmente não garanto upar muito, o que tá me deixando muito triste pq esperei por muito tempo T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Admin
Tenshi


Mensagens : 1533
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 31
Localização : Salvador, Bahêa!

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 7:59 pm

Meu char ta parado lá...
Iara, fica a parte disso, caso alguém precise pra leech...
Confio em ti, faça o que for melhor pro clã.
Enquanto isso, irei assistir muito History, Nat Geo, Fox...
*lalala*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.semdiploma.blogspot.com
ZECK(HIROMI)

ZECK(HIROMI)


Mensagens : 205
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 8:16 pm

Gente,to com uma professora 93 e minha mãe ta pensando aqui se vai me dar os rops...Mas axo que ela vai dar sim xD.
Se alguem puder me dar um help nos mapas especiais eu ficaria MUITO agradecido,só até a professora virar sorcerer ;P.
Eu fico de exaller e tenho dois SL'S pra buffs.Não sei se funciona buffar em prontera e depois ir mapas,mas near ;X.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayron

Mayron


Mensagens : 428
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Maceió, AL

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 8:27 pm

@Tenshi Tensho '-'
@Hiromi Não funciona, tem que tá dentro do mapa, se não eu tava upando freneticamente :/
Ir para o topo Ir para baixo
Otazz

Otazz


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 9:18 pm

Bom pessoal especiais ta ai... Mas a gente rpecisa fazer uns grupões pra up, pra todo mundo se ajudar a upar, é ruim cada um upando solo

Se alguem quiser fazer Grupão só avisar la no jogo Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
ZECK(HIROMI)

ZECK(HIROMI)


Mensagens : 205
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 9:23 pm

É...meus rops tao pendentes ainda...Meu pai filho da puta do cacete começo a enxer o sako como de PRAXE.Explikei bem direitinho,que é só de 5 em 5 meses,explikei que so ia comprar 8,90 de rops pela UOL.Explikei que pelo boleto não vai dar pq demora 3 dias para cair o pagamento e mais dois dias pro uol me mandar o pin,explikei que era so comprar pelo cartao que caia na hora,explikei que mes que vem eu pago os 8,90...Explikei TUDO.Mas capaz near,8,90 pra dar pra mim não tem,mas dinheiro pra torrar em cerveja no final de semana ele tem de sobra ¬_¬.Não que ele seja um pinguço,mas não é justo pow.Eu NUNCA peço dinheiro e quando peço é isso?
Minha sorte é que minha mae mandou eu ir na lan house que tem aqui perto amanha de manha pra ver se eles tem pins de rops e que se não tiver ela compra escondido no cartão DELA.Sinceramente,eu mereço viu u_u!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayron

Mayron


Mensagens : 428
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Maceió, AL

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 9:45 pm

@Hiromi se vc merece eu não sei, mas podia dormir sem ouvir sua historia de drama uashuahsuahsu, brinks
gogo :]
Ir para o topo Ir para baixo
Infinity

Infinity


Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 34
Localização : Uberlândia - MG

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQua Jan 18, 2012 10:59 pm

Mayron escreveu:
@Hiromi se vc merece eu não sei, mas podia dormir sem ouvir sua historia de drama uashuahsuahsu, brinks
gogo :]


Mayron!

Tive uma idéia sinistra aqui sobre os SL'S que vai ajudar à todos...
Amanhã de manhã vou conversar com você!

GoGoGo up geral galera!!!

Abras!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro de Thor

Cavaleiro de Thor


Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 40
Localização : RJ

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQui Jan 19, 2012 7:20 am

Cara to upando somente a noite peguei 1lvl e meio ontem e 1 lvl de classe = 147 (60%). Axo que devo fechar 15x ate o fim dos especiais, n sei e sabado eu garanto mas vamo ver.

Ontem eu dei umas mobadas pra ajudar o povo na PT no mapa draconiano mas foi meio complicado...

assim que pegar meu 15x vou ajudar no que puder .

Vo ativar em breve:

FULL MOBER EXTERMINADOR DE PT

[ ] ON [X] OFF


Agora so depende de vcs estarei somente ON a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
ZECK(HIROMI)

ZECK(HIROMI)


Mensagens : 205
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28

MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN EmptyQui Jan 19, 2012 9:55 pm

Ja comprei meus rops e ja to com ticket ja...Nunca vi tanto problema por causa de 8,90,mas tah near u_u.!
Quem tiver char ate nv 108 pra me ajuda a virar sorcerer da um toque xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty
MensagemAssunto: Re: MAPAS ESPECIAIS 18 JAN   MAPAS ESPECIAIS 18 JAN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAPAS ESPECIAIS 18 JAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor de Testes :: Site do Servidor-
Ir para: